Procedimentos

Plástica de Nádegas

CIRURGIA DE NÁDEGAS NA PLÁSTICA APÓS GRANDE PERDA DE PESO (GLUTEOPLASTIA E LIFTING DE NÁDEGAS)

 

Quando o paciente perde grande quantidade de massa corpórea, a região das nádegas pode sofrer com esta grande redução de volume pois a mesma é composta, basicamente, de gordura e músculo.

 

Portanto, quando se perde gordura, ocorre diminuição proporcional da mesma nas nádegas, restando praticamente apenas os músculos da região.

Dessa maneira, alguns pacientes podem se beneficiar com o tratamento dessa área para restaurar o equilíbrio de proporções corpóreas. As mulheres ganham mais feminilidade com a nova silhueta; os homens se tornam mais confiantes com seu corpo.

Na consulta médica, o Dr. Wulkan vai explicar como é o procedimento em detalhes assim como eventuais intercorrências e complicações.

O Dr. Wulkan não utiliza implante (ex: silicone) nas nádegas pois os pacientes que perdem grande massa corpórea podem fornecer o próprio excesso de gordura localizado como “implante natural”. Esta técnica foi desenvolvida por cirurgiões de Harvard e University of Pittsburgh com os quais o Dr. Wulkan aprendeu diretamente.

As possíveis abordagens da região incluem:

• Lifting de nádegas com a cirurgia de abdome pós grande perda de peso
• Lifting e remodelagem do contorno das nádegas com a cirurgia de abdome
• Lifting de nádegas, plástica de coxas e plástica de abdome
• Lifting e remodelamento do contorno das nádegas com lifting de coxa e cirurgia de abdome (LOWER BODY LIFT)

TOTAL BODY LIFT também pode ser realizado. É uma abordagem uniforme que retira o excesso de pele pendente da face, mamas, braços, coxas, abdome em toda sua circunferência e remodelamento de nádegas (com ou sem aumento de seu volume). Visando a segurança do procedimento, contamos com uma equipe de cirurgiões plásticos que trabalham em conjunto para se obter o resultado necessário minimizando os riscos desta abordagem.

O Dr. Wulkan faz parte das seguintes entidades médicas:
Certificados
Certificados
Certificados