Procedimentos

LOWER BODY LIFT

LOWER BODY LIFT (LIFTING DA REGIÃO INFERIOR DO CORPO)

 

LOWER BODY LIFT é o procedimento cirúrgico no qual se aborda de uma só vez toda a parte inferior do tronco. Portanto, a plástica de abdome é realizada no mesmo tempo operatório que a plástica de coxa, plástica de nádegas lipoescultura.

 

Caso necessário, a abordagem total do corpo pode continuar após 3-6 meses da cirurgia do LOWER BODY LIFT, trazendo um “novo” contorno corporal por completo. Neste caso, a abordagem cirúrgica será o UPPER BODY LIFT.

O Dr. Wulkan aprendeu em Harvard e na University of Pittsburgh o TOTAL BODY LIFTUPPER BODY LIFT, e LOWER BODY LIFT e cada um dos procedimentos de contorno corporal pós grande perda de peso. Acreditamos que seja uma ótima opção para quem deseja o máximo de resultados no menor número de cirurgias possíveis.

Durante a consulta médica, o paciente será examinado minuciosamente assim como sua saúde será avaliada por critérios específicos que norteiam a segurança do procedimento.

O pós-operatório e eventuais intercorrências/complicações serão explicados. Se o paciente cumprir os critérios pré-cirúrgicos e tiver a motivação necessária, certamente será um bom candidato para o LOWER BODY LIFT.

 

O Dr. Wulkan faz parte das seguintes entidades médicas:
Certificados
Certificados
Certificados