Procedimentos

Partes íntimas

CIRURGIA PLÁSTICA DAS PARTES ÍNTIMAS / NINFOPLASTIA / LABIOPLASTIA

 

A parte íntima da mulher (pequenos e grandes lábios) é o símbolo máximo da feminilidade.

Nessa região, a forma e tamanho são muito variados. Como não existe um consenso da aparência ideal das partes íntimas, apenas a mulher é capaz de julgar se as mesmas estão em equilíbrio com o resto do seu corpo.

Quando a mulher se sente insegura com o aspecto e tamanho de sua parte íntima, a cirurgia plástica se torna uma boa opção para resgatar a feminilidade da região.

Tratando-se de cirurgia puramente estética, a prioridade é descartar doenças na região que podem comprometer a saúde da paciente. Para isso, nossa equipe conta com ginecologistas de grande experiência para avaliação completa da mulher. Em algumas situações, nosso ginecologista nos auxilia também no procedimento estético.

Durante a consulta médica, o Dr. Wulkan vai explicar em detalhes como será o procedimento, benefícios e eventuais complicações. O objetivo é trazer resultados naturais e sem comprometer a parte funcional.

De maneira geral, a plástica das partes íntimas traz excelentes resultados proporcionando mais feminilidade e autoconfiança à paciente.

Em 2011, Dr. Wulkan publicou uma nova abordagem na plástica íntima juntamente com cirurgiões plásticos americanos no Aesthetic Surgery Journal que é um dos mais respeitados jornais de cirurgia plástica. Com isso, estamos sempre visando um tratamento atualizado e seguro para nossos pacientes.

 

O Dr. Wulkan faz parte das seguintes entidades médicas:
Certificados
Certificados
Certificados