Procedimentos

Plástica de Coxas

PLÁSTICA DE COXAS (LIFTING DE COXAS DA PLÁSTICA APÓS GRANDE PERDA DE PESO)

 

 

Os pacientes que perdem muito peso podem apresentar queixas estéticas na parte interna da coxa e na região abaixo do culote. Também é comum a queixa de sentir desconforto ao andar pois o excesso de pele da parte interna da coxa causa atrito próximo à parte íntima podendo até resultar em infecção no local.

 

O lifting de coxa trata a frouxidão de pele pendente e excesso de gordura localizada tratando a parte estética e funcional dessa região.

O tipo de cirurgia vai depender do exame do paciente.

As seguintes opções são as mais comuns:

                • Lipoaspiração/Lipoescultura: em casos selecionados de pacientes jovens, com boa elasticidade e com pouco depósito de gordura localizado.

                • Lifting com incisão reduzida e Lipoescultura: em pacientes com moderado excesso de pele e gordura nas coxas.

                • Lifting com incisão ampliada e Lipoescultura: em pacientes com grande excesso de pele e gordura nas coxas.

                • Lifting e procedimento conjunto de plástica de abdome.

                • Lifting e procedimento conjunto de abdome e remodelamento de nádegas (LOWER BODY LIFT): em pacientes que querem aproveitar o tempo cirúrgico para corrigir todas as alterações da porção inferior do corpo. O remodelamento de nádegas pode ser feito com uso da própria gordura do paciente (enxerto de gordura), retalho dermogorduroso ou inclusão de implante.

A consulta médica é essencial para o planejamento conjunto da abordagem terapêutica. Após exame minucioso, o seu médico vai apontar benefícios e potenciais intercorrências/complicações de cada opção cirúrgica.

O benefício dessa cirurgia é notado imediatamente após a cirurgia, sendo os resultados definitivos apreciados com a resolução do edema e cicatrização (leia mais em plástica de coxas).

 

O Dr. Wulkan faz parte das seguintes entidades médicas:
Certificados
Certificados
Certificados