Preço alto de plástica de nariz não garante perfeição

Reduzir as medidas do nariz, afinando-o, projetando melhor a ponta ou até mesmo aumentar um pouco o seu tamanho são apenas algumas das possibilidades proporcionadas pelas técnicas de rinoplastia estruturada ou, como conhecida pelo público, a plástica de nariz.

Sim, estamos falando de uma das cirurgias mais realizadas pelos famosos nas últimas décadas e, não apenas por eles, mas por diversos homens e mulheres que estavam insatisfeitos com sua "estética nasal".

E, para quem nunca tinha lido ou ouvido sobre esse procedimento, vale destacar que a rinoplastia é uma cirurgia antiga. Acredita-se que o seu desenvolvimento fora iniciado entre o final do século 19 e o início do século 20. Evidentemente, nos dias atuais, a ciência em fisiologia e anatomia do segmento nasal é bem mais avançada, devido à evolução contínua em técnicas plásticas.

Um detalhe, porém, merece ser relevado quando o assunto é plástica de nariz: o preço. Muitos candidatos à cirurgia têm a "ilusão" de que, ao pagarem preços absurdos terão a garantia de um resultado perfeito. Mas, há um grande equívoco nesse pensamento...

Cirurgia plástica de nariz: o que vale é o grau de experiência do cirurgião

De fato, as cirurgias de rinoplastia possuem preços elevados quando comparadas a outros tipos de operações estéticas. No entanto, existe uma média de valor, dentre os médicos da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, que pode variar, ligeiramente, de acordo com o grau de experiência e foco de atuação do médico.

Mas atenção! Como já mencionado, o preço é variável e isso que significa que, valores muito elevados não são sinônimos de resultados estéticos perfeitos.

Cirurgia plástica de nariz: como conseguir um cirurgião que corresponda às suas expectativas

Pois bem... Se o preço não é proporcional à perfeição, como conseguir um cirurgião que possa prover os resultados estéticos tão sonhados? A resposta é não simples pois trata-se de uma cirurgia extremamente complexa.

No Brasil, felizmente, existem muitos médicos com bons resultados em rinoplastia. o Dr. Marcelo Wulkandá aula de rinoplastia em congresssos médicos,émembro da International Society of Aesthetic Plastic Surgery (ISAPS), International Confederation for Plastic, Reconstructive & Aesthetic Surgery (IPRAS) e da American Society of Plastic Surgeons (ASPS). O Dr. Wulkan tem doutorado pela USP em cirurgia nasal e tem foco de atuação em cirurgia plástica de nariz, com consultório em São Paulo.

Por fim, fique atento às ofertas do mercado e pesquise com antecedência, sobre o cirurgião que irá realizar sua rinoplastia.

O Dr. Wulkan faz parte das seguintes entidades médicas:
Certificados
Certificados
Certificados