O que te aguarda em 2017?

O ANO DE 2017 COMEÇOU… E NOSSAS ATITUDES E VONTADES; SERÃO AS MESMAS?

Querido paciente. Desejo um ano de 2017 maravilhoso para você, em todos os aspectos, mas com uma atenção especial na sua saúde. É lógico que a alegria, sucesso na sua carreira e parte financeira também são importantes, mas a saúde em particular é algo que usualmente só se dá valor quando se perde…

Eu entendo a sua ansiedade em fazer a rinoplastia ou outra cirurgia estética. Realmente um novo formato de mama com implante de silicone ou um contorno corporal mais refinado com a lipoescultura podem ajudar muito na auto-estima. Mas eu gosto de enfatizar que é sempre necessário ter a saúde de maneira plena, tanto da parte clínica física como da parte emocional.

rinoplastiaPROMESSAS PESSOAIS E VONTADE DE MUDAR NOSSAS ATITUDES QUE NÃO NOS AGRADA

Muitas pessoas refletem sobre suas atitudes na virada do ano. Pode surgir uma vontade de mudar, ser uma pessoa melhor, mais dedicada à família, trabalho e às pessoas com que se convive. Aproveite essa vontade e esperança de um ano novo para realmente modificar as atitudes que impedem sua evolução como um ser humano melhor! Cuidado para não se deixar levar por desejos de momento e desejar fazer uma cirurgia sem real necessidade. A cirurgia plástica deve sempre ser feita após muita reflexão e avaliação dos pontos positivos e eventuais pontos não positivos. Converse sempre com sua família e com seus amigos sobre sua vontade de operar pois às vezes você pode estar equivocado em achar que uma cirurgia plástica, seja de rinoplastia secundária, rejuvenecimento facial, plastica de pálpebras, lipoenxertia de face, (ou qualquer outra) possa te trazer a sensação de bem estar que está procurando.

Escute atentamente ao seu médico cirurgião plastico da SBCP sobre o que ele pode sugerir ou contra-indicar no seu caso. Ele sempre deseja o seu bem!

rinoplastia estruturadaDECIDIU MESMO FAZER A SUA CIRURGIA PLÁSTICA?

Se a resposta for positiva, desejamos que neste ano de 2017, você tenha uma recuperação plena e com resultados muito bons! Lembre-se que na cirurgia plástica não se pode prometer resultados pois é impossivel prever como o corpo vai cicatrizar e se recuperar da cirurgia. Mas fazendo todo o pós operatório de maneira continua e correta com seu médico, as chances de bons resultados aumentam!

Desejamos foco e persistencia para o paciente que deseja fazer a abdominoplastia, rinoplastia, ou qualquer outra cirurgia estética. Outra palavra chave na sua recuperação é “paciencia”. Sim, precisamo ter paciencia para termos o resultado da cirurgia pois nada na medicina é imediato, especialmente na cirurgia plástica.

Um afetuoso abraço,

Dr. Wulkan