CUIDADO NA ESCOLHA DE SEU CIRURGIÃO PLÁSTICO

escolhendo o médico

escolhendo o médico

Atualmente, a internet fornece um grande leque de opções médicas ao paciente. Com isso, o turismo médico no qual se procura cirurgia plástica tem sido benéfico para quem faz a escolha consciente mas também implacável para quem cai em armadilhas. Existem empresas que intermediam e visam apenas o lucro de maneira que não proporcionam ao paciente a qualidade do atendimento necessário durante sua estadia no país da cirurgia.

Recentemente, o site www. http://yourhealth.asiaone.com mostrou um caso em que uma paciente de turismo médico em Seoul (Korea) faleceu após um procedimento de lipoaspiração. Segundo o site, existe um serviço na Korea que conta com “aconselhadores” que não são médicos e não possuem a habilidade de falar sobre os procedimentos (ex: contra-indicações e riscos da cirurgia). Como resposta a isso, a korean medical association disse que seus médicos vão conversar diretamente com os pacientes de agora em diante.

No Wulkan-Hurwitz Center for Plastic Surgery contamos com um equipe preparada para atender os pacientes internacionais. O contato inicial se dá diretamente com o Dr. Wulkan ou com sua assistente de paciente que é supervisionada diretamente com o Dr. Wulkan. Com isso, nossa conduta é sempre baseada em atendimento de nível, lembrando que nunca se deve operar sem ser previamente examinado e antes de passar por consulta médica particular com o Dr. Wulkan. Não realizamos pré-consulta pois prezamos pela ética e atendimento de qualidade.

Nossos pacientes internacionais tem procurado o Dr. Wulkan para realizar com mais frequencia os seguintes procedimentos: rinoplastia secundária, plastica de nariz, implante de silicone, lifting facial, abdominoplastia, plástica pós obesidade, plastica pós grande perda de peso, entre outros.